terça-feira, 6 de setembro de 2016

6 desconhecidos + sala escura = uma experiência impressionante!

Tags


Experiência bizarra - rótulos são para latas, não para pessoas

Imagine se pudéssemos viver nossas vidas sem pré-julgamentossem discriminações e preconceitos. Uma campanha da Coca-Cola fez exatamente isso, e encontrou uma solução prática pra demonstrar como podemos nos enganar se nos basearmos na aparência física para julgar as pessoas!

Leva-se apenas 7 segundos para se criar um preconceito baseado na aparência de uma pessoa

vídeo faz parte de uma campanha que começou no Oriente Médio, se espalhou pelo mundo, e promove uma vida sem pré-julgamentos, baseada emaparências e primeiras impressões que temos ao vermos alguém.

Lata com a inscrição - Rótulos são para latas, não para pessoas.jpg

Para a experiência, foram reunidas 6 pessoas totalmente diferentes e com estilos de vida radicalmente opostos para sentarem-se numa sala completamente escura e conversar. Podendo se concentrar apenas na conversa para entender a personalidade alheia, os homens se surpreenderam depois ao terem suas aparências reveladas! Eles se tornaram amigos, mas será que isso teria acontecido se fosse em plena luz do dia?



EmoticonEmoticon